Termos de Uso

A ZACHI & ANTUNES LTDA, devidamente registrada sob o CNPJ 10.861.202/0001-81, é a provedora do SendHit – uma avançada plataforma de engajamento do cliente. Nosso objetivo é auxiliar as empresas a estabelecerem interações significativas com seus clientes, centralizando todas as conversas em uma solução de software inteligente que automatiza tarefas repetitivas. O SendHit é altamente flexível, permitindo integração com serviços de comunicação de terceiros, software e fontes de dados já familiares a você ou aos clientes, incluindo seus Usuários Finais. A partir deste ponto, o termo “Cliente” ou “você” será utilizado para se referir tanto ao cliente em si quanto aos seus Usuários Finais.

 

1. Aplicabilidade

Estes Termos de Uso regem a utilização do SendHit, assim como quaisquer outros serviços e produtos oferecidos ou que possam ser oferecidos pelo SendHit ao Cliente (doravante referidos como “Serviço” ou “Serviços”). Estes Termos e Condições, em conjunto com a Política de Privacidade, as ofertas aplicáveis e os termos específicos do cliente, bem como qualquer expansão, extensão ou alteração dos mesmos, constituem o Contrato integral entre o SendHit e o Cliente.

Em casos de divergências entre estes Termos e Condições e a Política de Privacidade aplicável, ofertas e termos específicos do cliente (tais como preços, renovação, etc.), bem como qualquer alteração dos mesmos, estes Termos de Uso prevalecerão, salvo acordo em contrário acordado por escrito entre o SendHit e o Cliente. Para esclarecimentos adicionais ou em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco por meio dos detalhes fornecidos em nosso site: www.sendhit.com.br.

 

2. O SendHit

O SendHit é um produto incrivelmente versátil, oferecendo ao Cliente a flexibilidade de ativar diversos recursos e estabelecer conexões com serviços de comunicação, software e/ou fontes de dados de terceiros que o Cliente possa já ter em uso (denominadas “Conexões de Terceiros”).

Para acessar o SendHit, os Clientes (juntamente com seus Usuários Finais) podem adquirir um pacote de assinatura pago. Ao criar uma conta, o Cliente tem a liberdade de escolher e ativar seu pacote de assinatura preferido. Os detalhes fornecidos pelo SendHit apresentam de forma clara os recursos, serviços e a quantidade de conversas e/ou contas de Usuário Final incluídas no pacote de assinatura. Isso inclui, mas não se limita, a um número predefinido de contas e conversas de Usuário Final.

Caso o Cliente deseje personalizar ainda mais sua experiência, ele tem a opção de adicionar o seguinte, sujeito a taxas adicionais com base no uso:

Usuários: Cada pacote de assinatura ativado inclui um número específico de contas de usuário final. O Cliente pode adquirir contas de usuário final adicionais conforme necessário.

Recursos e Complementos: Nem todos os recursos estão automaticamente incluídos em um pacote de assinatura escolhido; alguns podem ser oferecidos em pacotes diferentes ou como opções independentes (denominados “Complementos”) que o Cliente pode ativar.

Conversas: Um pacote de assinatura ativado pode incluir um determinado número de conversas. Caso o Cliente deseje, ele pode adquirir ou comprometer-se com conversas adicionais.

Provedores de Comunicação de Terceiros: Se o Cliente quiser utilizar determinados provedores de comunicação de terceiros (como Meta, entre outros), ele tem a opção de conectar esses serviços ao SendHit.

Serviços Adicionais: Além disso, o Cliente pode solicitar serviços adicionais do SendHit, que podem incluir, mas não estão limitados a, serviços de integração e outros serviços.

Detalhes abrangentes sobre esses serviços e outros oferecidos pelo SendHit podem ser encontrados em nosso site, www.sendhit.com.br.

 

3. Avaliações gratuitas

O SendHit pode, em certas ocasiões, escolher oferecer aos (novos) Clientes testes gratuitos ou períodos de pré-visualização. A duração desses testes e quaisquer termos e condições adicionais associados a eles serão claramente apresentados no momento do registro (por exemplo, restritos a novos Clientes). Estes termos específicos se aplicarão durante os períodos de avaliação gratuita, complementando o Contrato existente.

Durante a avaliação gratuita, alguns Serviços podem ter limitações. Para desfrutar de todos os recursos do SendHit, os Clientes têm a opção de se inscrever em uma assinatura paga para desbloquear funcionalidades adicionais. Caso o Cliente opte por não dar continuidade à assinatura paga após o período de avaliação gratuita, será necessário solicitar o cancelamento. Se a assinatura de avaliação gratuita não for cancelada durante esse período, ela será encerrada automaticamente ao término do período, e o acesso será suspenso ou interrompido, a menos que indicado de outra forma pelo SendHit.

O SendHit reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de oferecer ao Cliente determinados benefícios, tais como descontos nas taxas de assinatura ou prorrogação dos termos de assinatura sem custos adicionais, relacionados aos Serviços. É importante destacar que tais benefícios não são transferíveis e podem estar sujeitos a uma data de validade. Na ausência de uma data de validade específica, esses benefícios expirarão automaticamente após seis (6) meses a partir da data em que foram oferecidos.

 

4. Prestação dos serviços

O SendHit compromete-se a empreender esforços razoáveis para fornecer os Serviços de acordo com o Contrato, pautando-se pela diligência e profissionalismo adequados. Poderá ser necessário que o SendHit solicite informações específicas ou suporte tanto do Cliente quanto de seus Usuários Finais, e espera-se que esses sejam fornecidos prontamente na primeira solicitação, a fim de garantir a entrega precisa e oportuna dos Serviços. Qualquer condição indicativa de entrega comunicada pelo SendHit deve ser considerada como tal.

O SendHit reserva-se o direito de envolver terceiros para cumprir suas obrigações nos termos do Contrato. Caso tal envolvimento gere custos adicionais para o Cliente, estes só serão aplicáveis se acordados previamente. A responsabilidade pela adequada execução das obrigações permanece integralmente com o SendHit, mesmo quando terceiros são contratados. Importante destacar que o SendHit não assume responsabilidade pela prestação de serviços (incluindo termos e condições aplicáveis) de quaisquer Conexões de Terceiros ou outros provedores de terceiros a pedido do Cliente.

Além dos termos do Contrato, é responsabilidade do Cliente aderir aos termos utilizados por quaisquer desses provedores terceiros, conforme aceito por ele ou seus Usuários Finais. O não cumprimento desses termos pode resultar na suspensão dos serviços por esses provedores terceirizados, proibições permanentes ou outras limitações que possam afetar o funcionamento adequado das Conexões de Terceiros ou outras integrações.

Caso o Cliente solicite serviços adicionais, ultrapassando o escopo do Contrato e dos Serviços inclusos, o SendHit avaliará a emissão de uma oferta e poderá aplicar uma taxa adicional por esses serviços adicionais.

 

5. Acesso

Para acessar e utilizar os Serviços, o Cliente deve proceder ao registro de uma conta, fornecendo as informações solicitadas durante o processo de registro. É nesse momento que estes Termos e Condições estarão disponíveis para o Cliente. A conta criada permite ao Cliente gerenciar contas de Usuários Finais. As contas de Usuário Final são pessoais e não devem ser compartilhadas com terceiros. O Cliente tem permissão para criar contas de Usuário Final apenas para indivíduos que trabalham para ou são contratados pela organização do Cliente. O Cliente é inteiramente responsável pela seleção e administração das contas de Usuário Final, definindo os direitos e limitações de uso apropriados, e garantindo que seus Usuários Finais estejam sempre em conformidade com estes Termos e Condições.

O SendHit pode presumir que todas as ações realizadas a partir de qualquer conta de Usuário Final são executadas sob a direção e supervisão do Cliente. Dessa forma, o Cliente é vinculado a quaisquer atos, incluindo, mas não se limitando a, compras adicionais e qualquer uso excessivo, realizados por meio de contas de Usuário Final.

O número de contas de Usuário Final possível não é limitado; no entanto, a criação de mais Usuários Finais pode exigir pagamento adicional ou a adoção de outro pacote de assinatura, a menos que indicado de forma diferente. Se mais contas de Usuário Final forem criadas do que as incluídas na assinatura ativa, a assinatura será automaticamente transferida para o próximo pacote de assinatura ou o Cliente deverá pagar uma taxa extra por Usuário Final adicional, sendo devidamente notificado pelo SendHit.

Cada conta é protegida por um nome de usuário e uma senha (escolhida pelo próprio usuário). Recomenda-se que os detalhes de login sejam mantidos estritamente confidenciais. Em casos de uso não autorizado ou suspeita de uso não autorizado, o Cliente e seus Usuários Finais devem tomar medidas razoáveis para prevenir qualquer uso adicional não autorizado, como a alteração de senhas. Além disso, o SendHit deve ser informado imediatamente, sempre que possível.

Caso o SendHit tenha razões para crer que as contas de Usuário Final estão sendo compartilhadas ou utilizadas por terceiros não autorizados, ou de forma contrária a estes Termos de Uso, o SendHit pode optar por desativar o acesso a essas contas sem aviso prévio ao Cliente. No caso de compartilhamento de uma conta de Usuário Final com terceiros, o SendHit reserva-se o direito de aplicar taxas para a criação de uma nova conta de Usuário Final ou de transferir automaticamente para o próximo pacote de assinatura, conforme notificado pelo SendHit ao Cliente.

 

6. Conexões de terceiros, integrações, APIs e outros recursos

O SendHit oferece a você a opção de Conexões de Terceiros ou, conforme o caso, outras integrações e recursos de acordo com o que já é utilizado por você.

A conexão com Conexões de Terceiros ou outras integrações e recursos pode ser realizada por meio de uma API fornecida pelo SendHit, pelo provedor terceirizado ou por meio de outras técnicas, dependendo do serviço em questão. A decisão de vincular e conectar software de terceiros ao SendHit cabe sempre a você ou aos seus Usuários Finais. Algumas Conexões de Terceiros, integrações, APIs ou outros recursos podem não estar disponíveis, dependendo do pacote de assinatura ativado. Se você deseja uma conexão, integração ou recurso não disponível em seu pacote de assinatura, poderá alterar para um pacote onde esse recurso esteja disponível.

A menos que especificado de outra forma, o SendHit oferece acesso às suas APIs. A documentação técnica necessária e, se aplicável, chave(s) de API autogerada(s) serão fornecidas quando desejável. Mantenha estritamente confidenciais as chave(s) de API, e o uso da API deve estar em conformidade com as especificações, limitações e quaisquer outras regras de uso estabelecidas pelo SendHit, como uma política de uso justo. Estes termos podem ser introduzidos e alterados durante a vigência do Contrato, e você é responsável pela implementação adequada de Conexões de Terceiros, integrações, APIs e/ou outros recursos em sua própria infraestrutura de TI.

O SendHit pode alterar suas APIs de tempos em tempos para melhorar funcionalidades. A desativação temporária ou outras modificações nas APIs podem ocorrer para corrigir falhas, com aviso prévio sempre que possível. Em caso de ajustes que possam afetar sua operação, o SendHit se esforçará para informar você com antecedência. Toda a documentação técnica relevante será mantida atualizada pelo SendHit.

Conexões, integrações, APIs ou outros recursos de terceiros podem depender da cooperação dos fornecedores de software de terceiros, que podem decidir não suportar mais tais conexões ou alterar suas APIs unilateralmente. O SendHit incentivará esses terceiros a manter a conexão, mas não pode garantir tal suporte. O SendHit não se responsabiliza por danos decorrentes de Conexões de Terceiros, integrações, APIs ou outros recursos que não funcionem corretamente ou sejam unilateralmente alterados, cancelados, bloqueados ou suspensos por fornecedores de software de terceiros. Não há direito a reembolso em tais casos.

 

7. Tarifa

O Cliente será responsável por pagar uma taxa pelos Serviços conforme estabelecido no Contrato, podendo consistir em um ou vários componentes recorrentes, como a taxa de pacote de assinatura mensal ou anual, pacotes de conversação (terceiros), contas adicionais de Usuários Finais, recursos e/ou complementos.

O valor dos componentes recorrentes da taxa aplicável é determinado com base nos Serviços fornecidos pelo SendHit no último dia do período de assinatura anterior. O pacote de assinatura, o número de contas de Usuário Final, conversas comprometidas (de terceiros) e complementos não podem ser reduzidos durante o período de assinatura, a menos que expressamente permitido por escrito pelo SendHit.

Em função do uso dos Serviços, o valor da(s) taxa(s) e seus componentes podem variar durante a vigência do Contrato. As taxas aplicáveis e o método de cálculo são apresentados de maneira transparente ao Cliente antes do processo de faturamento. Caso o Cliente exceda o número de conversas inicialmente acordado, poderá incorrer em uma taxa adicional por esse uso excessivo, com notificação prévia.

O SendHit reserva-se o direito de faturar o Cliente antecipadamente, e as taxas não são reembolsáveis. Durante o prazo de uma assinatura atual, o Cliente pode ser faturado de forma proporcional para o período restante do prazo de assinatura para Serviços adicionais adquiridos, como contas extras de Usuário Final, complementos e/ou outras expansões.

O SendHit tem o direito de modificar quaisquer taxas aplicáveis, incluindo taxas adicionais e recorrentes, como as de assinatura, e fornecerá ao Cliente aviso com pelo menos duas (2) semanas de antecedência antes que a alteração entre em vigor. 

 

8. Pagamento por meio de método de pagamento vinculado

As taxas devidas pelo Cliente devem ser liquidadas por meio de um dos métodos de pagamento aceitos pelo SendHit. Durante a vigência do Contrato, o SendHit se reserva o direito de descontinuar o suporte para determinados métodos de pagamento, sendo que essa decisão será comunicada ao Cliente de forma oportuna. Nesse cenário, o Cliente deverá realizar o pagamento utilizando outro método disponível, conforme utilizado pelo SendHit, dentro do prazo estipulado.

As taxas devidas serão debitadas utilizando os métodos de pagamento vinculados à conta do Cliente ou selecionados durante a aquisição dos Serviços adicionais. Se, por algum motivo, as taxas não puderem ser processadas através do método de pagamento vinculado, o SendHit notificará o Cliente. Nesse caso, o Cliente terá a oportunidade de efetuar o pagamento por meio de um método alternativo disponível, conforme utilizado pelo SendHit. O Cliente deve realizar essa transação em até cinco (5) dias corridos a partir da solicitação do SendHit, a menos que um prazo diferente seja estabelecido na notificação. Se o pagamento não for recebido dentro desse prazo, o SendHit poderá enviar lembretes e solicitar o pagamento. Em caso de falta de pagamento, o SendHit tem autoridade para suspender imediatamente, parcial ou integralmente, os Serviços. Isso inclui situações em que o Cliente inicia um estorno após o pagamento.

 

9. Pagamento com base na fatura

Nos casos em que o SendHit emitir uma fatura para pagamento, que não seja efetuado por meio de um método de pagamento vinculado, o Cliente é obrigado a quitar os valores indicados de acordo com as instruções presentes na fatura. O prazo para pagamento dessa fatura será de 14 (quatorze) dias a contar da data da fatura, a menos que a fatura estabeleça um prazo diferente. A ausência de pagamento na data de vencimento resultará automaticamente na inadimplência do Cliente, sem a necessidade de aviso prévio de inadimplência.

 

10. Direito de uso

Mediante o pagamento pontual das taxas acordadas, o SendHit concede ao Cliente um direito limitado, não exclusivo, intransferível e não sublicenciável de utilizar o Serviço exclusivamente dentro da sua própria organização, pelos Usuários Finais, pelo prazo acordado. A extensão desse uso está restrita ao que é descrito no Contrato e depende, em parte, de quaisquer recursos adicionais, pacotes de conversas, ou serviços e funcionalidades extras que o Cliente ou seus Usuários Finais tenham ativado e/ou adquirido.

Todos os direitos de propriedade intelectual relativos aos Serviços (incluindo o SendHit), bem como quaisquer outros materiais ou serviços fornecidos pelo SendHit, permanecem sob a propriedade do SendHit ou de suas subsidiárias licenciadoras. O código-fonte dos Serviços, incluindo, mas não se limitando ao SendHit, nunca será disponibilizado ao Cliente.

 

11. Dados

Os dados armazenados ou processados pelo Cliente e seus Usuários Finais por meio dos Serviços permanecerão como propriedade exclusiva do Cliente e/ou de seus Usuários Finais. O SendHit adquire um direito limitado de uso desses dados, na medida em que seja necessário para fornecer os Serviços conforme estipulado no Contrato. Além disso, o SendHit está autorizado a utilizar os dados gerados durante o uso dos Serviços (dados de uso) para análises estatísticas, benchmarking e para monitorar o uso, visando aprimorar os Serviços.

 

12. Regras de uso

Os Serviços não devem ser utilizados para ações contrárias às leis e regulamentos aplicáveis, como, por exemplo, mas não limitado a, no âmbito da proteção de dados pessoais. Não é permitido disponibilizar os Serviços a terceiros para uso próprio desses terceiros de nenhuma forma (isso não inclui um terceiro contratado pelo Cliente para o benefício da integração e implementação do Serviço, por exemplo, Conexões de Terceiros) ou usar o Serviço de maneira que cause incômodo ou atrapalhe outros usuários, como fazer upload ou download de grandes quantidades de dados ou fazer uso excessivo do Serviço.

Além disso, você e seus Usuários Finais não devem interferir, danificar ou interromper os Serviços (incluindo quaisquer partes deles) ou qualquer software usado em conexão com os Serviços. Adicionalmente, os Serviços não podem ser usados para: (i) publicar ou armazenar informações que violem os direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual e industrial; (ii) auxiliar terceiros a violar direitos de terceiros, por exemplo, por meio de links para ferramentas de hacking ou tutoriais para a prática de crimes de computador que sejam claramente escritos para a realização de atos criminosos (e não para a defesa contra eles); (iii) violar a privacidade de terceiros, por exemplo, por meio da distribuição de seus dados pessoais sem permissão ou necessidade clara ou do assédio repetido de terceiros com comunicações não solicitadas; (iv) envolver o uso não razoável ou desproporcional da infraestrutura do SendHit ou de sistemas de computadores de terceiros; (v) envolver software manual ou automatizado, dispositivos ou outros processos para “rastrear”, “spider” ou “scrape” qualquer conteúdo disponível nos Serviços; (vi) fazer-se passar por outra pessoa, por exemplo, entrando na conta de outra pessoa; (vii) usar linguagem indecente, xingamentos, perseguições, ameaças, flooding (repetir o mesmo texto); ou (viii) de qualquer outra forma usar os Serviços (ou qualquer parte deles) de forma contrária e em violação às leis e regulamentos aplicáveis.

Se o SendHit constatar que o Cliente ou seu(s) Usuário(s) Final(is) violou(aram) qualquer uma das condições acima, ou receber(em) uma reclamação sobre o mesmo ou similar, ele fará uma advertência ao respectivo usuário. Se isso não levar a uma solução satisfatória, o SendHit poderá intervir para pôr fim à violação. Se, na opinião do SendHit, o funcionamento dos sistemas informáticos ou da rede do SendHit, dos sistemas informáticos ou das redes de terceiros e/ou a prestação de serviços através da Internet forem prejudicados ou estiverem em risco, nomeadamente em resultado do envio de quantidades excessivas de dados, o SendHit está autorizado a tomar as medidas que razoavelmente considere necessárias.

 

13. Disponibilidade, manutenção, alterações

O SendHit se esforça para manter seus Serviços disponíveis tanto quanto possível, mas não pode garantir disponibilidade ininterrupta. O SendHit envida seus melhores esforços para realizar manutenção com relação aos seus Serviços. A manutenção inclui patches, atualizações e upgrades instalados a critério exclusivo do SendHit, a fim de aumentar o desempenho e/ou a segurança dos Serviços. O SendHit se esforça para notificar o Cliente com antecedência quando se espera que a manutenção planejada tenha um impacto na disponibilidade dos Serviços. Sempre que possível, a manutenção ocorrerá quando o uso dos Serviços for medianamente baixo (com base no uso de todos os Clientes). Entretanto, a manutenção urgente poderá ser realizada a qualquer momento.

O SendHit poderá, de tempos em tempos, alterar, adicionar ou remover recursos e funcionalidades de seus Serviços. Sugestões e feedback do Cliente são bem-vindos, mas, em última instância, o SendHit decidirá quais funções e recursos serão adicionados, alterados ou removidos. Se você ou um Usuário Final enviar informações ao SendHit, por exemplo, feedback sobre um erro ou uma sugestão de melhoria, você também concede ao SendHit o direito ilimitado e perpétuo de usar essas informações para melhorar os Serviços e qualquer outra finalidade para a qual o SendHit deseje usar tais informações. Em alguns casos, o Serviço pode ser vinculado a softwares de terceiros (seja ou não por meio de Conexões de Terceiros, integrações, API ou outro recurso). O SendHit está autorizado a não mais manter ou a alterar ou cancelar links com terceiros e softwares de terceiros a seu próprio critério. Observe também que esses terceiros podem fazer o mesmo.

 

14. Suporte

Os Serviços são fornecidos em combinação com o suporte que o SendHit oferece por meio de seu site. Além disso, o SendHit disponibilizará determinada documentação técnica, que o Cliente poderá utilizar para a implementação do Serviço por sua própria conta e risco. Caso o Cliente necessite de suporte adicional, o SendHit deverá sempre estar preparada para determinar até que ponto está disposta a fornecer esse suporte, gratuitamente ou mediante pagamento.

 

15. Prazo, renovação e rescisão

O prazo dos Serviços prestados no âmbito do Contrato é especificado na oferta do SendHit, durante o processo de registro e na conta do Cliente, bem como no pacote de assinatura aplicável no site www.sendhit.com.br, todos os quais são estabelecidos no Contrato, incluindo estes Termos de Uso.

Se nenhum prazo específico tiver sido acordado, o respectivo Serviço será fornecido por um período de tempo indefinido. Nesse caso, o Cliente poderá rescindir o respectivo Serviço a qualquer momento, no final do mês seguinte ao mês em que a notificação for recebida, salvo indicação em contrário.

Se um prazo específico tiver sido acordado, por exemplo, um período mínimo para uma assinatura paga, o respectivo Serviço não poderá ser rescindido nesse ínterim. Salvo indicação em contrário, os Serviços fornecidos por um prazo específico serão renovados automaticamente com prazos sucessivos iguais ao prazo inicial, a menos que o Cliente tenha rescindido o Serviço pelo menos 30 (trinta) dias antes do momento da renovação. Por exemplo, uma assinatura por um período de 12 (doze) meses será, ao final desse período, renovada automaticamente por períodos adicionais de 12 (doze) meses, até que seja rescindida.

O SendHit poderá cancelar, suspender ou rescindir o Contrato ou os Serviços específicos fornecidos de acordo com o mesmo, com efeito imediato, caso o Cliente não cumpra qualquer obrigação prevista no Contrato, falha esta que não seja passível de solução dentro de um período de tempo razoável, a critério do SendHit, ou se sua liquidação for solicitada, se lhe for concedida uma moratória ou se as atividades do Cliente forem interrompidas ou liquidadas.

Após a rescisão, expiração ou dissolução do Contrato, o SendHit terá o direito de desativar e remover permanentemente todas as contas (Cliente e Usuário Final) e dados associados. O Cliente não será, em hipótese alguma, isento de sua obrigação de pagar quaisquer taxas acumuladas ou a pagar (de assinatura e adicionais) ao SendHit antes da rescisão, expiração ou dissolução do Contrato.

 

16. Alteração do Contrato

O SendHit se reserva o direito de alterar ou complementar o Contrato, incluindo estes Termos de Uso. As alterações serão anunciadas por escrito ou por meio do site conta do Cliente, pelo menos um (1) mês antes de as alterações entrarem em vigor. Alterações menores não substanciais, bem como alterações relacionadas a mudanças em leis e regulamentos, podem ser implementadas a qualquer momento, sem necessidade de notificação. Caso o Cliente não deseje aceitar uma alteração, deverá informar o SendHit no prazo de 7 (sete) dias a contar da notificação, por escrito e de forma fundamentada, sem o que a alteração será considerada aceita. As objeções podem dar ao SendHit motivo para revisar a alteração. Se o SendHit indicar que, afinal, implementará as alterações pretendidas, o Cliente poderá rescindir o Contrato a partir da data em que as alterações entrarem em vigor. A menos que o SendHit e o Cliente concordem de outra forma, essa rescisão não resultará em qualquer forma de reembolso de taxas, periódicas ou não, que já sejam devidas. A utilização dos Serviços pelo Cliente após a data de entrada em vigor será considerada como aceitação das condições alteradas. As alterações que não exijam notificação, conforme mencionado acima, não dão ao Cliente o direito de rescindir o Contrato.

 

17. Processamento de dados pessoais

Quando os Serviços são utilizados, certos dados pessoais podem ser processados. Na medida em que o SendHit realiza o processamento por instrução do Cliente e, portanto, atua como ‘operador’ nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), ambas as partes reconhecem que esse processamento ocorre de acordo com as disposições estabelecidas na Política de Privacidade. 

É responsabilidade das partes assegurar que o processamento de dados realizado em conexão com os Serviços esteja em conformidade com as disposições da LGPD e outras normas aplicáveis. O Cliente declara-se ciente e concorda que o SendHit realizará o processamento de dados pessoais de acordo com os termos estabelecidos na Política de Privacidade.

 

18. Confidencialidade

O SendHit e o Cliente comprometem-se a tratar como confidenciais todas as informações fornecidas uma à outra antes, durante ou após a execução deste Contrato, se tais informações tiverem sido marcadas como confidenciais ou se a parte receptora estiver ciente ou deva razoavelmente presumir que as informações se destinavam a ser confidenciais. O Cliente e o SendHit também imporão essa obrigação a seus funcionários, bem como a quaisquer terceiros contratados por eles para fins de cumprimento do Contrato.

Em conformidade com a legislação brasileira de proteção de dados, consideram-se informações confidenciais, nos termos do Contrato, as informações relacionadas ao software SendHit, quaisquer recursos e/ou integrações desenvolvidos pelo SendHit, API (chaves), informações verbais ou escritas do SendHit no sentido mais amplo, qualquer de suas documentações, dados, desenhos, testes de benchmark, especificações, segredos comerciais, informações comerciais confidenciais, código de objeto, código-fonte, métodos de produção, processos e tecnologias relacionados ao software atual ou futuro, recursos, integrações, soluções do SendHit, estratégias e políticas de marketing e negócios que sejam indicados como confidenciais ou que a outra parte possa razoavelmente presumir que sejam confidenciais, bem como todos os comentários e/ou avaliações dos Clientes sobre os Serviços SendHit.

As informações confidenciais não incluirão quaisquer informações que: (a) estejam ou se tornem geralmente disponíveis ao público, exceto como resultado da divulgação por uma das partes; (b) estejam ou se tornem legalmente disponíveis para a posse das outras partes antes de recebê-las da outra parte e não estejam sujeitas a uma obrigação de confidencialidade; (c) seja exigida a divulgação de acordo com uma ordem judicial ou governamental ou com regulamentações governamentais; (d) seja obtida pela outra parte de qualquer pessoa que não seja uma parte e não esteja sujeita a uma obrigação de confidencialidade; ou (e) seja desenvolvida de forma independente pela outra parte sem o uso de informações confidenciais.

 

19. Responsabilidade civil

A responsabilidade do SendHit por perdas sofridas pelo Cliente como resultado de uma falha atribuível, irremediável, comprovada e direta por parte do SendHit em cumprir suas obrigações nos termos do Contrato, ou como resultado de atos ilícitos comprovados por parte do SendHit, seus funcionários ou terceiros contratados por ela, que não sejam passíveis de reparação, é limitada anualmente ao valor efetivamente pago pela seguradora do SendHit, cujo valor será limitado ao valor que o Cliente pagou ao SendHit no âmbito do Contrato nos três meses consecutivos anteriores ao evento causador do prejuízo.

O SendHit não será, em nenhuma circunstância, responsável pela compensação de perdas indiretas, consequenciais ou perdas devido à perda de volume de negócios ou lucros, perda de boa vontade, perdas devido a atrasos ou perdas devido à perda ou corrupção de dados.

Qualquer limitação de responsabilidade incluída no Contrato não se aplicará em caso de intenção ou imprudência deliberada por parte da administração do SendHit.

Para que haja direito à indenização, o Cliente deverá comunicar os danos ao SendHit, por escrito, o mais rápido possível após a ocorrência do dano, no prazo máximo de uma (1) semana. Qualquer pedido de indenização prescreve pelo simples decurso de um prazo de seis (6) meses após a ocorrência do incidente causador do dano. A responsabilidade do SendHit por um incumprimento imputável, irremediável, comprovado e direto do Contrato só surge se o Cliente notificar o SendHit por escrito, sem demora, sobre o incumprimento, concedendo-lhe um prazo razoável para remediar o incumprimento, e se o SendHit continuar em incumprimento das suas obrigações também após esse prazo.

As partes reconhecem que esta cláusula de limitação de responsabilidade está em conformidade com a legislação brasileira e concordam em sua aplicação.

 

20. Nulidade

Se quaisquer disposições do Contrato forem declaradas nulas e sem efeito por autoridade competente, isso não afetará a validade de todo o Contrato. Nesse caso, as partes concordam em renegociar de boa-fé as disposições consideradas nulas, buscando manter o equilíbrio econômico-financeiro do Contrato. Se não for possível chegar a um acordo, a parte não afetada pela nulidade poderá solicitar a substituição da disposição nula por uma ou mais cláusulas novas que reflitam o objetivo da cláusula original, tanto quanto for possível nos termos da lei.

 

21. Comunicação

Nestes Termos e Condições, o termo ‘escrito’ ou ‘por escrito’ também se refere à comunicação por e-mail ou por outros meios eletrônicos aceitos, desde que a identidade do remetente e a integridade da mensagem tenham sido suficientemente estabelecidas. A versão de quaisquer comunicações recebidas e armazenadas pelo SendHit – o que inclui a comunicação através dos Serviços – será considerada autêntica, sujeita a prova em contrário a ser fornecida pelo Cliente, conforme permitido pela legislação brasileira.

 

22. Promoção

O SendHit reserva-se o direito de divulgar publicamente o caso de uso e seu relacionamento com o Cliente, podendo, para esse fim, utilizar o nome comercial e as marcas registradas, incluindo logotipos, pertencentes ao Cliente. Nesse processo, o SendHit compromete-se a obedecer integralmente aos acordos de confidencialidade estabelecidos. A SendHit considerará quaisquer recomendações ou solicitações razoáveis feitas pelo Cliente ao exercer esse direito. O Cliente está sujeito à obtenção prévia e expressa de permissão por escrito do SendHit para utilizar os nomes comerciais e marcas registradas do SendHit, incluindo logotipos, em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis no Brasil.

 

23. Transferência

O Cliente concede ao SendHit o direito de transferir, parcial ou integralmente, o Contrato para um terceiro, sem a necessidade de obter permissão adicional. O SendHit compromete-se a notificar o Cliente por escrito quando essa transferência ocorrer. Qualquer tentativa do Cliente de transferir total ou parcialmente este Contrato exigirá a prévia autorização por escrito do SendHit.

 

25. Lei aplicável

Este Contrato está sujeito exclusivamente à legislação brasileira. Na extensão permitida pela lei, todas as disputas decorrentes do Contrato serão submetidas ao tribunal brasileiro competente, no local onde o Cliente tem sua sede registrada, a menos que as partes acordem por escrito por uma jurisdição diferente. As partes concordam em renunciar a qualquer objeção relativa à falta de conveniência do foro para a resolução de disputas.